CURIOSIDADES

Renata não gosta do formato do seus pés e muitos homens escrevem elogiando a parte do corpo que ela - modestamente - gostaria de trocar. " Mais do que nunca está comprovado que gosto não se discute. Quem sou eu para discutir com o público masculino" - rebate a jornalista esportiva.

A gaúcha é tão alucinada pelo futebol que quando não está trabalhando ou está sozinha em casa, no prédio onde mora em São Paulo, é capaz de pegar o interfone e convesar horas e horas com o porteiro sobre o mundo da bola.

Renata teve a chance de apresentar a festa dos 95 anos do Sport Clube Interncional e como colorada entende que esse tenha sido o seu grande presente oferecido pelo clube que toma conta do seu coração.

A apresentadora é extrovertida e nem de longe se considera uma pessoa tímida. Mas, conta que tremeu na hora em que teve de cantar em uma edição recente do Programa "Show do Tom" exibido pela Record. "Os telespectadores poderiam ter ficado sem essa, seria melhor para a televisão e para os ouvidos das pessoas", comenta.

Em todas as entrevistas concedidas por ela surge invariavelmente a mesma pergunta: Você já recebeu alguma cantada de jogadores? E Renata protesta: "tem tanta coisa original que você pode contar em um bate-papo e acaba sempre na mesmice. É incrível como as pessoas associam a figura feminina apenas `as questões de beleza e relacionamentos. Jogador de futebol é apenas a matéria-prima do meu trabalho. Interessa o que eles fazem dentro de campo. Fora dos gramados é um assunto que não me diz respeito e prefiro que nem comentem comigo."

Apesar de ser fanática por uma boa partida de futebol, Renata é um desastre como jogadora. "Morreria de fome se dependesse de dar um bom passe, fazer uma finalização perfeita ou uma grande defesa. O futebol ganha com a minha ausência nos campos".

O pai de Renata, Paulo, foi jogador de futebol em clubes amadores - era atacante e também atuou como comentarista esportivo no rádio.

JOGO ABERTO NA BAND! Ao vivo toda semana. De segunda à sexta-feira. No ar a partir das 11h15, pela Band. Não perca!!!

Adicionar aos Favoritos Copyright © 2011 Renata Fan. All rights reserved. [Design by Lidiane Brandolff] Melhor visualização: 1024 X 768